O Restaurante

Restaurante Estação Saúde

O restaurante nasceu em 1997 com o propósito de ser um restaurante que oferecesse comida natural mas que fosse também alegre, divertido e quem sabe artístico ?

A história dele se confunde muito com a minha, que comecei a inserir a arte colorindo os pratos e xícaras de café. Na primeira ampliação em 2004  o arquiteto descobriu minha paixão pela porcelana e sugeriu que fossem pintados painéis de azulejos .

Em 2012 começaram a entrar no ambiente algumas telas pintadas à óleo  e o sucesso foi tamanho que incentivou a segunda ampliação (em 2014)  do restaurante que virou uma espécie de galeria.

Hoje é muito comum perceber os clientes fotografando os detalhes, as pinturas, os azulejos, toda uma linguagem que acompanha uma alimentação voltada para o bem estar, feita de forma artesanal, que preza os sabores e que não economiza em temperos nem em cores.

No mesmo ano de 1997 não nasceu apenas o restaurante mas minha filha Gabriela Lobo que hoje está cursando nutrição, é vegetariana , cresceu em meio aos meus livros sobre alimentação, receitas e experimentações regadas a suco verde.

É com muita alegria que vejo minha filha introduzindo receitas que ela mesma desenvolveu e com uma paixão e entusiasmo que são o segredo do restaurante desde a inauguração.   Se depender da Gabi e de mim teremos ainda muitos sabores novos e pinturas !

Sejam bem vindos, podem comer e fotografar à vontade e principalmente  espero que se sintam felizes aqui.

Restaurante Estação Saúde

Avenida das Américas, 3255, loja 111
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Telefone: (021) 2431-1581
(Estamos no Shopping BARRA GARDEN)